Por pbagora.com.br

O portal nacional ‘O Antagonista’, trouxe na sexta-feira (14) que o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), divulgou uma nota falando de ameaças a senadores contrários ao decreto das armas, disse que pelo menos quatro colegas de Senado foram ameaçados, informa a matéria.

De acordo com a presidência da Casa, os alvos de ameaças foram Randolfe Rodrigues, Eduardo Girão, Fabiano Contarato e Vital do Rego. Na quarta (12), na CCJ do Senado, os quatro votaram contra o parecer de Marcos do Val, que era a favor do decreto de Jair Bolsonaro.

O relatório foi derrotado na comissão por 15 a 9 e foi aprovado um parecer alternativo, de Vital do Rego, contrário ao decreto das armas –que será votado no plenário do Senado na semana que vem.

Randolfe disse ter recebido uma ameaça por celular e outras quatro pelas redes sociais. “Vou achar muito civilizado quando um bandido enfiar uma bala na sua cara ou de alguém de sua família. Foda-se o povo, né! Você tem segurança, seu fdp”, dizia uma delas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…