A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional chama a atenção para situação política da cidade de Bayeux

Uma reportagem do portal Uol desse domingo (02), trouxe um detalhamento da situação política pela qual passa a cidade de Bayeux.

Destacando que em dois anos o município paraibano terá quatro gestores, a reportagem também ressalta o fato do prefeito afastado Berg Lima, mesmo enquanto estava preso ter continuado recebendo salário e até o momento já ter recebido mais de R$ 300 mil dos cofres públicos.

O portal detalhou a prisão de Berg, o afastamento do então prefeito interino, Luiz Antônio, a entrada de Noquinha na prefeitura da cidade e a partir de janeiro do próximo ano, a gestão do vereador Jefferson Kita, que será o presidente da Câmara e com isso ascenderá ao cargo de prefeito interino da cidade.

Para o portal, Kita declarou que defende a renúncia de Berg Lima para que possa haver eleições diretas.

"Até eu poderia ser beneficiado pela eleição indireta, mas não é justo que a Câmara assuma isso. A Câmara já se desgastou demais. O povo é quem tem que decidir" disse o futuro gestor interino de Bayeux.

Os moradores, ainda segundo a reportagem, são os mais prejudicados, pois sequer sabem quem é o prefeito.

"Eu não tenho vergonha de dizer, não sei mesmo quem é o prefeito. Sei que Berg ganhou, mas dizer quem manda na cidade agora, sei não" destacou um dos moradores da cidade.

A reportagem completa você pode conferir AQUI

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe