A Paraíba o tempo todo  |

Lula mira diálogo com três lideranças na PB; João e Aguinaldo na lista

De acordo com notícia veiculada pela CNN Brasil, o ex-presidente Lula percorrerá alguns estados nordestinos neste mês de julho para tratar de articulações políticas mirando as eleições de 2022.

Segundo a publicação, Lula quer garantir apoio onde for possível e, na Paraíba, ele escolherá o governador João Azevêdo (Cidadania) para abrir o leque de apoios. Na lista de interesses do petista ainda figuram o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o ex-prefeito Luciano Cartaxo, do PV.

“Na Paraíba, a ideia é que o ex-presidente tenha um encontro com o governador João Azevêdo, do Cidadania. A intenção é de que ele se reúna também como o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, e com o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, do PV”, informa a CNN

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe