A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional aponta articulação do PDT para atrair João Azevêdo

A Folha de São Paulo divulgou em matéria desta sexta-feira (17) que o PDT de Ciro Gomes está tentando atrair o governador João Azevêdo, sem partido, e formar uma aliança com o DEM, na Paraíba.

De acordo com a publicação, o DEM, que fez parte da chapa que ajudou a eleger Azevêdo, reiterou o seu apoio ao governador e afastou-se do grupo de Coutinho.

Com isso, se o PDT conseguir a filiação de João Azevêdo, a tendência é que os dois partidos estejam juntos na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, criando uma terceira via entre o PSB de Coutinho e o PV do atual prefeito Luciano Cartaxo.

A parceria buscada na Paraíba pela sigla já está formada em pelo menos três capitais nordestinas: Fortaleza, Salvador e São Luís, ainda segundo a matéria.

A articulação é comandada pelos diretórios nacionais dos partidos e possui o aval do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe