A Paraíba o tempo todo  |

Michelle Bolsonaro desembarca em CG e cumpre agenda ao lado de Romero Rodrigues

Ao lado do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, e do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, cumpriu agenda em Campina Grande, nesta terça-feira (02), para participar de evento no Centro Dia.

Durante a passagem pela cidade, a dupla visita um espaço que é especializado no atendimento às famílias de crianças com microcefalia, além de uma creche e uma família atendida pelo programa Criança Feliz.

Michelle chegou de surpresa ao município, mas a presença de Osmar Terra já estava prevista para vir em visita oficial.

A presença da primeira dama não havia sido confirmada pela coordenação de comunicação da PMCG, até a manhã desta que alegou motivos de segurança.

O programa Criança Feliz foi apresentado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), durante palestra, em Brasília, no último mês (12 de março) e emocionou a primeira dama que, na ocasião, fez questão de cumprimentar o prefeito após o evento.

Romero havia convidado Michelle para visitar a Rainha da Borborema após uma palestra que o gestor proferiu durante o Seminário Internacional da Primeira Infância, em Brasília.

Na ocasião o prefeito apresentou as experiências da prefeitura com os programas Criança Feliz e Centro Dia.

 

Redação

Foto: Paraibatododia

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe