A Paraíba o tempo todo  |

Michel Temer deve vir a Paraíba em janeiro

 Pré-candidato a governador em 2014, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, deve ganhar reforços da cúpula nacional do PMDB já no começo do próximo ano. De acordo com o portal nacional “Poder Online”, um dos impulsionadores da pré-campanha de Veneziano será o vice presidente da república Michel Temer. Ainda de conformidade com o portal, Michel Temer está programando uma vinda `a Paraíba em janeiro de 2014. A vinda do vice presidente tem como objetivo estimular a militância e fomentar as campanhas estaduais. Michel Temer é amigo pessoal do senador Vital do Rêgo, e é um dos peemedebistas que mais defendeu a candidatura de Veneziano ao Palácio da Redenção.

Além de Michel Temer, outros caciques do PMDB está apostando na candidatura de Veneziano. O Presidente Nacional do Partido, Senador Valdir Raupp (PMDB-RO) reafirmou em contato com algumas lideranças peemedebistas da Paraíba em Brasília, que o nome de Veneziano já foi referendado por ser o que melhor representa o projeto político do partido para 2014 na Paraíba.

De acordo com Valdir Raupp, a gestão Veneziano foi exemplo para o País e pode ser entendida como experiências bem sucedidas do governo peemedebista. “Veneziano já demonstrou que é um grande gestor. Graças à sua gestão a cidade de Campina Grande avançou muito e ampliou sua importância no contexto nacional”, disse.

A reportagem do Poder Online, também praticamente deu como certa a nomeação do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) para ocupar o Ministério da Integração Nacional. Alguns portais de notícias do Sul também já noticiaram que a nomeação do senador é questão de dias.

Segundo o portal, como parte dos preparativos para a reforma ministerial, a presidente Dilma Rousseff desistiu de manter alguns ministros candidatos no cargo até o prazo máximo de desincompatibilização, em abril. A ideia é mesmo ter todo o novo time do governo empossado já no início do ano. As chances do irmão do cabeludo assumir ganharam força nos últimos dias o que lhe dará naturalmente mais visibilidade no Estado, devido a provável indicação do irmão para a pasta.]

PBAgora com o Poder Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe