A Paraíba o tempo todo  |

“Meu compromisso é com Serra e Cássio”

Sem governador: Ricardo Marcelo ainda lamenta retirada da candidatura de Cícero e destaca ter “apenas” compromisso com Serra e Cássio

Alheio as questões políticas da Paraíba, o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), revelou em entrevista exclusiva ao PB Agora, que mantém a disposição em votar nas candidaturas representadas pelo seu partido e lamentou a retirada da candidatura de Cícero Lucena (PSDB) ao governo do Estado.

“Nosso partido tinha uma candidatura que foi retirada, tenho um compromisso com as candidaturas de Serra e Cássio Cunha Lima para o Senado Federal”, revelou.

Segundo Ricardo Marcelo, o “momento” não é adequado para precipitações: “Eu hoje cuido apenas da minha eleição e peço votos para Cássio e Serra”, contou.

Ricardo Marcelo também revelou a intenção de realizar um encontro do colegiado de líderes para esta semana, onde será discutida a situação dos deputados “gazeteiros”, que se ausentaram das votações desta semana na Casa de Epitácio Pessoa.

O presidente da ALPB, também confirmou que estará realizando o pagamento dos servidores no legislativo estadual dentro do mês: “Os servidores tem o nosso respeito e merece o nosso respeito”, concluiu.

 PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe