Por pbagora.com.br

Sem governador: Ricardo Marcelo ainda lamenta retirada da candidatura de Cícero e destaca ter “apenas” compromisso com Serra e Cássio

Alheio as questões políticas da Paraíba, o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), revelou em entrevista exclusiva ao PB Agora, que mantém a disposição em votar nas candidaturas representadas pelo seu partido e lamentou a retirada da candidatura de Cícero Lucena (PSDB) ao governo do Estado.

“Nosso partido tinha uma candidatura que foi retirada, tenho um compromisso com as candidaturas de Serra e Cássio Cunha Lima para o Senado Federal”, revelou.

Segundo Ricardo Marcelo, o “momento” não é adequado para precipitações: “Eu hoje cuido apenas da minha eleição e peço votos para Cássio e Serra”, contou.

Ricardo Marcelo também revelou a intenção de realizar um encontro do colegiado de líderes para esta semana, onde será discutida a situação dos deputados “gazeteiros”, que se ausentaram das votações desta semana na Casa de Epitácio Pessoa.

O presidente da ALPB, também confirmou que estará realizando o pagamento dos servidores no legislativo estadual dentro do mês: “Os servidores tem o nosso respeito e merece o nosso respeito”, concluiu.

 PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IBAMA detecta 287 hectares de área desmatada no bioma caatinga na PB

O IBAMA identificou 287,76 hectares de desmatamento ilegal no bioma da caatinga, na Paraíba. A área corresponde a 411 campos de futebol. O flagrante aconteceu durante a deflagração da Operação…

Bruno revela lista de secretarias inegociáveis em sua gestão em CG

Prefeito eleito de Campina Grande foi sabatinado no Programa Ideia Livre, da TV Itararé O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira,…