A Paraíba o tempo todo  |

Metuselá diz que críticas contra Veneziano tem cunho eleitoreiro

Metuselá diz que críticas contra Veneziano tem cunho eleitoreiro e apontam para 2016

 O secretário Executivo de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Metuselá Agra (PMDB), afirmou neste começo de semana, que as denúncias e críticas feitas  pelos adversários ao ex-prefeito de Campina Grande, atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), tem cunho eleitoreiro e apontam para 2016.

Ele lamentou que alguns adversários ataquem o peemedebista formulando denúncias infundadas de que a gestão do ex-prefeito teria fraudado convênio com o Ministério do Turismo.

Para Metú, que foi secretário de Saúde de Vené, as denúncias tem objetivos eleitoreiros.

“Eu acho que está deflagrado já o processo eleitoral de 2016. A gente lamenta e espera que o povo que vai à rua dia 12, vá para cobrar realmente o fim dessa coisa esdrúxula que eleição a cada dois anos”.

 


PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe