A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo sem saber quem será candidato, Republicanos anuncia apoio ao PV em JP

Mesmo sem saber quem será o nome apresentado pelo PV na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o Republicanos anunciou, nesta quinta-feira (02) a manutenção de seu apoio ao grupo liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) na disputa pela sucessão na Capital.

A decisão aconteceu depois de uma reunião entre as siglas, momento em que foram avaliadas novas propostas e ações sobre o futuro da capital paraibana, como parte do modelo de gestão por resultados que vem melhorando a qualidade de vida da população. “Quando a cidade encontra o caminho certo, o melhor a fazer é avançar”, disse o presidente municipal do Republicanos, Valdir Trindade.

O deputado estadual Jutay Meneses, também filiado ao partido, reforçou a união em torno de uma nova forma de governar testada e aprovada pela grande maioria dos pessoenses. “É uma questão de competência e de coerência. Fizemos a opção por esse novo modelo de gestão ainda em 2012, quando vencemos as eleições. Mesmo diante das crises no Brasil e no mundo, a população viu os resultados na prática, com eficiência, equilíbrio fiscal e o maior conjunto de obras da história da cidade”, explicou, apontando que esta é uma decisão municipal e estadual do partido, com o aval do presidente da agremiação na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta.

O Republicanos tem entre os seus filiados os vereadores Helton Renê e o Bispo José Luiz, ambos da base de apoio às mudanças empreendidas na Capital nos últimos anos. “Quando o trabalho acontece, os resultados aparecem e fazem a diferença na vida de milhares de pessoas. Vivi esse modelo de gestão na prática, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, e tenho a convicção de que João Pessoa é hoje uma cidade melhor e mais preparada para o futuro”, disse o vereador e ex-secretário do Procon Municipal Helton Renê.

O vereador Bispo José Luiz abordou a forma corajosa como a gestão comandada pelo PV vem enfrentando a pandemia do novo coronavírus. “Além do trabalho incansável para ampliar a rede de saúde, sem que nenhum paciente precisasse esperar na fila por um leito de UTI, a Prefeitura criou uma verdadeira rede de proteção social com pousadas para pessoas em situação de rua, aquisição de alimentos da agricultura familiar, novo Centro POP e Cozinha Comunitária, além da distribuição de quase 25 mil cestas nutricionais”, afirmou.

Reciprocidade – O presidente do PV de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, apontou que o compromisso do Republicanos é com o futuro de João Pessoa e com as transformações já iniciadas para fazer a cidade avançar ainda mais. “O partido é um parceiro importante, que vem participando das grandes mudanças na Capital. A maior rede de creches, de UPAs, de novas moradias e de parques e praças são alguns exemplos de ações que passaram a fazer parte do dia-a-dia das pessoas. É trabalho presente com visão de futuro, que prepara e cria bases sólidas com um planejamento coeso para os próximos 30 anos”, pontuou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe