A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo sem o apoio do Cidadania em JP, Anísio afirma que pré-candidatura está consolidada

Em entrevista a imprensa o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Anísio Maia do PT, comentou sobre o recente apoio do Cidadania do governador João Azevêdo a pré-candidatura do filiado ao PP o ex-senador Cicero Lucena. Para o petista a sua postulação independe do apoio do governador e está consolidada.

“Nunca existiu na história do PT uma pré-candidatura tão consolidada como a nossa”, disse Anísio Maia. “Na minha opinião, seria melhor com o Cidadania do governador João Azevêdo, que é nosso aliado, e também ao lado dos partidos do campo popular, essa é nossa preferência”, destacou também o petista.

Questionado sobre a preferência para a sua vaga de vice, o petista destacou que uma mulher é o ideal para ocupar esse espaço. “Eu prefiro uma mulher, é isso que vou apresentar. Mas essa não é uma decisão exclusiva minha, eu não sou o dono da candidatura, ela foi escolhida pela maioria, por unanimidade”. O PT ainda tem o maior tempo de guia eleitoral dentre os partidos políticos registrados.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe