A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo se Aguinaldo for alçado senador de João, apoio do Republicanos a Efraim Filho deve permanecer, aponta enquete

Maioria acredita que Republicanos fica com Efraim

Em enquete realizada pelo PB Agora, a maioria dos que votaram disse não acreditar que o Republicanos venha a apoiar a possível candidatura fo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado.

O Republicanos, que na Paraíba é liderado pelo deputado federal Hugo Motta e que integra a base do governador João Azevêdo (PSB), chegou a externar apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senador.

No entanto, isso foi antes de o parlamentar tornar pública sua aliança com o também deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, fazendo oposição a João.

Dos mais de 500 votos registrados pela enquete do PB Agora, 340 pessoas não acreditam que o Republicanos volte atrás, ‘escanteando’ Efraim e aliando-se a Aguinaldo.

Para outros 147, o apoio a Aguinaldo deve sim acontecer. 13 pessoas disseram que o partido é livre para escolher, enquanto que 39 votos se mantiveram indiferentes.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro ainda não anunciou que participará das eleições deste ano buscando sua reeleição como deputado federal eu tentando mais uma vaga no Senado, já que sua irmã, Daniella Ribeiro (PSD), já é senadora.

A enquete do PB Agora não possui valor científico

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe