A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo no PSD, Ivonete prefere Romero na disputa pelo Governo da PB

Mesmo no PSD, Ivonete Ludgério ratifica preferência por Romero na disputa pelo Governo da PB, em 2018

Filiada ao PSD do deputado federal Rômulo Gouveia, a presidente da câmara de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, votou a manifestar a sua preferência eleotiral para 2018. Em entrevista a Rádio Correio FM, ela disse que se tiver que escolher entre Luciano Cartaxo (PSD), prefeito da capital, ou o tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, optará pelo tucano.

Mesmo sendo colega de partido de Cartaxo, Ivonete disse que prefere apoiar Romero e alegou maior proximidade e amizade com o tucano.

– Acredito que vai haver essa união. Ela é necessária. A Paraíba precisa de novos governantes, mas entre Romero e Cartaxo… Eu sou Romero. Se a escolha das oposições for Cartaxo, ai eu sou Cartaxo – explicou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe