Filiada ao PSD do deputado federal Rômulo Gouveia, a presidente da câmara de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, votou a manifestar a sua preferência eleotiral para 2018. Em entrevista a Rádio Correio FM, ela disse que se tiver que escolher entre Luciano Cartaxo (PSD), prefeito da capital, ou o tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, optará pelo tucano.

Mesmo sendo colega de partido de Cartaxo, Ivonete disse que prefere apoiar Romero e alegou maior proximidade e amizade com o tucano.

– Acredito que vai haver essa união. Ela é necessária. A Paraíba precisa de novos governantes, mas entre Romero e Cartaxo… Eu sou Romero. Se a escolha das oposições for Cartaxo, ai eu sou Cartaxo – explicou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Emenda Impositiva: vereador ameaça entrar com 2ª notícia crime contra Cartaxo

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, ingressou com um pedido de notícia crime no Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo…

“Estou passando por mentiroso”, diz Léo após não cumprimento das emendas impositivas

Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o vereador Léo Bezerra (PSB), contestou ontem (21) em discurso as declarações do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) de que estaria…