Filiada ao PSD do deputado federal Rômulo Gouveia, a presidente da câmara de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, votou a manifestar a sua preferência eleotiral para 2018. Em entrevista a Rádio Correio FM, ela disse que se tiver que escolher entre Luciano Cartaxo (PSD), prefeito da capital, ou o tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, optará pelo tucano.

Mesmo sendo colega de partido de Cartaxo, Ivonete disse que prefere apoiar Romero e alegou maior proximidade e amizade com o tucano.

– Acredito que vai haver essa união. Ela é necessária. A Paraíba precisa de novos governantes, mas entre Romero e Cartaxo… Eu sou Romero. Se a escolha das oposições for Cartaxo, ai eu sou Cartaxo – explicou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na Assembleia Legislativa da Paraíba

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…