A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo na oposição, Romero diz que buscará diálogo com João Azevêdo

Oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), quer estabelecer uma nova relação com o futuro governador João Azevedo (PSB). Mesmo no campo das oposições, Romero quer abrir as Portas do Palácio da Redenção para Campina Grande, e manter uma relação institucional com o futuro gestor.

Em entrevista para a rádio Panorâmica FM, Romero afirmou que institucionalmente é necessário estabelecer o diálogo com o novo chefe do Executivo, mas declarou esperar que ele não deixe a politicagem se sobressair.

– Em relação ao Estado, no que depender de mim, nós vamos buscar ter esse diálogo sim – disse.

No plano nacional, Romero disse que mantém uma relação de conhecimento e aproximação com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Ele declarou que o apoio a Bolsonaro não está relacionado a nenhum tipo de interesse a qualquer tipo de cargo federal, mas, caso haja possibilidade, fará pedidos por Campina Grande e sobre a implantação de alguma indústria de grande porte para ajudar na receita municipal.

Em relação ao candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, Romero frisou que o tucano cometeu erros durante a campanha, além de estar levando um trabalho complicado dentro de São Paulo, não estando sendo atrativo para os eleitores.

SL

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe