A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo na oposição, Ludgério confirma voto em governista para ALPB

Apesar de ter sido eleito pela oposição, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) voltou a confirmar, nesta quarta-feira (02), que apoiará o nome de um governista para comandar os destinos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesse primeiro biênio. O contemplado com o apoio é o socialista Adrinao Galdino (PSB), caso ele seja mesmo candidato.

– Se o nome do deputado Adriano prosperar como candidato, terá o meu apoio – disse.

Apesar de fazer oposição ao governo João Azevêdo (PSB), Ludgério ainda deixou claro que não vai esperar o pior da gestão do socialista.

Ele destacou que é preciso que o Estado avance e que a oposição deve ser feita de forma responsável.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe