Por pbagora.com.br

Apesar de ter sido eleito pela oposição, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) voltou a confirmar, nesta quarta-feira (02), que apoiará o nome de um governista para comandar os destinos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesse primeiro biênio. O contemplado com o apoio é o socialista Adrinao Galdino (PSB), caso ele seja mesmo candidato.

– Se o nome do deputado Adriano prosperar como candidato, terá o meu apoio – disse.

Apesar de fazer oposição ao governo João Azevêdo (PSB), Ludgério ainda deixou claro que não vai esperar o pior da gestão do socialista.

Ele destacou que é preciso que o Estado avance e que a oposição deve ser feita de forma responsável.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…