A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo isolado no PSDC, Corujinha não demonstra mágoas com “colegas” e diz que continua com RC

Mesmo isolado no PSDC João Corujinha não demonstra mágoas com “colegas” de partido e diz que continua com Ricardo Coutinho: “Tenho que respeitar a decisão”

Dono de um equilíbrio incomum na política paraibana, o secretario municipal de esporte e juventude João Corujinha (PSDC), demonstrou que não carrega mágoas em seu coração, mesmo passando por um processo de “isolamento” dentro da legenda e diz que respeita a decisão da justiça em não permitir o desligamento dos quadros do PSDC e que continuará com a sua atividade política.

O primeiro problema enfrentado por Corujinha, foi à intervenção da executiva nacional que formalizou apoio ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB) e na seguida o seu afastamento da presidência estadual da sigla.

Mesmo com a negativa do TRE/PB no seu pedido de desligamento do PSDC, Corujinha respeitou: “Permaneço na sigla e o mandato pertence ao partido”, contou.

Politicamente, João Corujinha disse que continua seguindo a campanha oposicionista na Paraíba, que é liderada por Ricardo Coutinho (PSB):

Quanto às questões área administrativa, Corujinha também contou que estão abertas as inscrições para a meia-maratona de João Pessoa que será realizada domingo na orla marítima e confirmou oficialmente a inauguração do Estádio da Graça em Cruz das Armas para esta quinta-feira (5), às 15 horas com a partida entre Sport Recife e CSP.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe