O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, fez uma postagem de apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, nesta quinta-feira, 16.

Mesmo em meio à avalanche de denúncias no âmbito da Operação Calvário, em que Coutinho foi preso e depois liberado por força de um Habeas Corpus, Jackson reforçou a parceria entre PT e PSB na Paraíba e disse que juntos as duas siglas mudaram a realidade do estado.

“Um #TBT para lembrar que juntos construímos novos tempos para a Paraíba. Lutamos não só pela melhoria de vida das pessoas, mas também pelo respeito à constituição, a democracia, contra o facismo e a perseguição à esquerda e a criminalização aos movimentos sociais” escreveu Jackson na legenda.

Jackson ainda reforçou que não aceita condenação antecipada, que se retirem direitos e que “ações judiciais sejam transformadas em espetáculos midiáticos de interesses de alguns”.

Confira:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições: Ruy garante que seu nome na disputa pela PMJP “já está definido”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa. Ruy enfatizou que…

Prefeito de Lastro desiste de disputar reeleição e grupo deverá lançar pré-candidatura nas próximas horas

O atual Prefeito de Lastro Athaide Diniz (PSB) anunciou que não irá disputar o mandato a reeleição neste ano de 2020. O comunicado foi inicialmente feito em um grupo de…