A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo em meio a denúncias no âmbito da Calvário, presidente do PT/PB reforça apoio a RC

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, fez uma postagem de apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, nesta quinta-feira, 16.

Mesmo em meio à avalanche de denúncias no âmbito da Operação Calvário, em que Coutinho foi preso e depois liberado por força de um Habeas Corpus, Jackson reforçou a parceria entre PT e PSB na Paraíba e disse que juntos as duas siglas mudaram a realidade do estado.

“Um #TBT para lembrar que juntos construímos novos tempos para a Paraíba. Lutamos não só pela melhoria de vida das pessoas, mas também pelo respeito à constituição, a democracia, contra o facismo e a perseguição à esquerda e a criminalização aos movimentos sociais” escreveu Jackson na legenda.

Jackson ainda reforçou que não aceita condenação antecipada, que se retirem direitos e que “ações judiciais sejam transformadas em espetáculos midiáticos de interesses de alguns”.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe