Por pbagora.com.br

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, fez uma postagem de apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, nesta quinta-feira, 16.

Mesmo em meio à avalanche de denúncias no âmbito da Operação Calvário, em que Coutinho foi preso e depois liberado por força de um Habeas Corpus, Jackson reforçou a parceria entre PT e PSB na Paraíba e disse que juntos as duas siglas mudaram a realidade do estado.

“Um #TBT para lembrar que juntos construímos novos tempos para a Paraíba. Lutamos não só pela melhoria de vida das pessoas, mas também pelo respeito à constituição, a democracia, contra o facismo e a perseguição à esquerda e a criminalização aos movimentos sociais” escreveu Jackson na legenda.

Jackson ainda reforçou que não aceita condenação antecipada, que se retirem direitos e que “ações judiciais sejam transformadas em espetáculos midiáticos de interesses de alguns”.

Confira:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes pedem a cabeça de Aguinaldo da liderança da Maioria da Câmara

Sob o comando do líder do PP na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), líderes partidários de dez legendas protocolaram ontem (05) um requerimento para que o líder da Maioria na Casa,…

Opinião: deputados fogem da liderança oposicionista na ALPB para se dedicarem às eleições

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino, que busca por meios jurídicos sair do PSB, sigla partidária do ex-governador Ricardo Coutinho, que no ano passado…