Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Marcos Vinícius, do PSDB, tem demonstrado pulso firme quando o assunto são as sessões no parlamento municipal, mesmo com vereadores da casa na disputa eleitoral desse ano.

Segundo ele, o trabalho tem andando normal, inclusive, já convocou para a próxima quarta-feira, uma votação, onde espera a presença e assiduidade dos colegas.

“A Câmara tem feito suas sessões normais, hoje nós convocamos todos os vereadores para uma reunião para que possamos exatamente cumprir a pauta na votação da próxima quarta-feira, mas está tudo caminhando muito bem, nas comissões também, os vereadores dando os pareceres. Mesmo sabendo que temos candidatos, mas a Câmara tem andado normal", ressaltou.

Sobre os palanques políticos na Casa, o tucano adiantou que já pediu a compreensão dos parlamentares para evitar os embates acalorados.

"Nós pedimos que os vereadores pudessem ter uma certa cautela, até porque temos um veículo de comunicação com a TV e a rádio então para que evitemos qualquer infração a Justiça Eleitoral eu soliceitei muita cautela por parte dos vereadores e vereadoras”, arrematou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…