Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Marcos Vinícius, do PSDB, tem demonstrado pulso firme quando o assunto são as sessões no parlamento municipal, mesmo com vereadores da casa na disputa eleitoral desse ano.

Segundo ele, o trabalho tem andando normal, inclusive, já convocou para a próxima quarta-feira, uma votação, onde espera a presença e assiduidade dos colegas.

“A Câmara tem feito suas sessões normais, hoje nós convocamos todos os vereadores para uma reunião para que possamos exatamente cumprir a pauta na votação da próxima quarta-feira, mas está tudo caminhando muito bem, nas comissões também, os vereadores dando os pareceres. Mesmo sabendo que temos candidatos, mas a Câmara tem andado normal", ressaltou.

Sobre os palanques políticos na Casa, o tucano adiantou que já pediu a compreensão dos parlamentares para evitar os embates acalorados.

"Nós pedimos que os vereadores pudessem ter uma certa cautela, até porque temos um veículo de comunicação com a TV e a rádio então para que evitemos qualquer infração a Justiça Eleitoral eu soliceitei muita cautela por parte dos vereadores e vereadoras”, arrematou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…