A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com convite do Avante, Galdino confirma permanência no PSB

Durante evento em alusão ao Dia Internacional da Agricultura Familiar na sede da Fiep, em Campina Grande, nesta quarta-feira (24), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou que não deve sair da legenda socialista.

Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu um convite para migrar para os quadros do Avante.

Mesmo informando que foi procurado por colegas de Casa que informaram que caso ele fosse para a nova legenda migrariam junto com ele, Galdino disse que está muito bem no partido do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho e com isso, descartou a mudança.

“O convite existe, mas atualmente estou bem no PSB e vou continuar no PSB” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe