Durante evento em alusão ao Dia Internacional da Agricultura Familiar na sede da Fiep, em Campina Grande, nesta quarta-feira (24), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou que não deve sair da legenda socialista.

Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu um convite para migrar para os quadros do Avante.

Mesmo informando que foi procurado por colegas de Casa que informaram que caso ele fosse para a nova legenda migrariam junto com ele, Galdino disse que está muito bem no partido do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho e com isso, descartou a mudança.

“O convite existe, mas atualmente estou bem no PSB e vou continuar no PSB” disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…