Durante evento em alusão ao Dia Internacional da Agricultura Familiar na sede da Fiep, em Campina Grande, nesta quarta-feira (24), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou que não deve sair da legenda socialista.

Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu um convite para migrar para os quadros do Avante.

Mesmo informando que foi procurado por colegas de Casa que informaram que caso ele fosse para a nova legenda migrariam junto com ele, Galdino disse que está muito bem no partido do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho e com isso, descartou a mudança.

“O convite existe, mas atualmente estou bem no PSB e vou continuar no PSB” disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cida Ramos nega possibilidade do governador deixar os quadros do PSB: “Qual o sentido de João sair do partido?”

A tese de saída do governador João Azevêdo (PSB) do partido, em decorrência do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida Ramos (PSB). Para ela, que…

‘Operação Famintos 2’: Confira a relação dos presos na segunda fase

O vereador campinense, Renan Maracajá (PSDC), tinha alta influência na organização criminosa suspeita de fraudar processo licitatório para o fornecimento de merenda escolar em Campina Grande. É o que aponta…