Durante evento em alusão ao Dia Internacional da Agricultura Familiar na sede da Fiep, em Campina Grande, nesta quarta-feira (24), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou que não deve sair da legenda socialista.

Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu um convite para migrar para os quadros do Avante.

Mesmo informando que foi procurado por colegas de Casa que informaram que caso ele fosse para a nova legenda migrariam junto com ele, Galdino disse que está muito bem no partido do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho e com isso, descartou a mudança.

“O convite existe, mas atualmente estou bem no PSB e vou continuar no PSB” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com presença da polícia vereadores de Conde instalam CPI do Lixo

Na manhã desta segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Conde, no Litoral Sul paraibano realizou sessão extraordinária para votar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas…

Moro desembarca na PB para manifestar apoio ao trabalho do Gaeco

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, desembarcou em solo paraibano na manhã desta segunda-feira (17). O auxiliar do Governo Bolsonaro chegou no Avião da Força Aérea Brasileira, no Aeroporto Castro…