A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo após Vené cobrar, não há previsão para reunião do PMDB

Mesmo após cobrança de Veneziano, Maranhão diz que não há previsão para reunião do PMDB na Paraíba

Apesar da cobrança do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB, não há expectativa para que a reunião com a executiva do PMDB ocorra. A informação é do senador José Maranhão.

Em entrevista à imprensa, nesta segunda feira (13), o parlamentar disse que ainda não há data para o encontro.

Não apenas Veneziano, mas outros integrantes do PMDB aguardam, com expectativa, um encontro com os filiados da sigla, justamente para tratar sobre assuntos atinentes à legenda.

Atualmente PMDB segue rachado na Paraíba, com uma ala a favor e outra contra o Governo Ricardo Coutinho.

Veneziano, Nabor Wanderley, Raimundo Lira e Jullys Roberto integram a ala favorável ao governador. Já Manoel Júnior, Ricardo Marcelo e Raniery Paulino são alguns que fazem oposição a atual gestão.

A princípio a reunião com a executiva estava prevista para a próxima sexta-feira (20). Uma convocação chegou a ser emitida, mas logo depois foi cancelada.

VEJA 

Convocação

O Presidente Estadual do PMDB da Paraíba, Senador José Maranhão, vem por meio deste, convocar vossa excelência para reunião da executiva estadual do PMDB, para tratar de assuntos do interesse do partido.

A reunião será realizada na próxima sexta-feira, dia 20/01/2017, a partir das 09h30, na sede do PMDB, em João Pessoa.

Caso haja impossibilidade do comparecimento, justificar ao partido.

 

CARTA DE VENEZIANO COBRA A REUNIÃO



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe