A Paraíba o tempo todo  |

Mesa: Durval acha cedo discutir reeleição

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), descartou nesta sexta-feira (27) que esteja trabalhando para antecipar a eleição da Mesa Diretora da Casa. Ele disse que vê com naturalidade qualquer discussão sobre antecipação da eleição, se este for o entendimento dos vereadores, mas declarou que ainda é muito cedo para tratar do tema.

“Isso é um assunto para se tratar no futuro e não neste momento. Agora, nada mais natural do que vereadores discutirem antecipação de eleição que não é novidade nas casas legislativas “, disse Durval, lembrando que a Assembléia Legislativa já antecipou duas eleições da Mesa Diretora.

As informações de bastidores dão conta de que Durval, que já foi reeleito presidente para o biênio 209/2010, estaria articulando para antecipar a eleição para o biênio 2011/2012. Para Durval, tudo não passa de boataria. Ele declarou que a Câmara Municipal está mais interessada em garantir a aprovação de leis que tramitam na Casa e ainda de assegurar o espaço para os debates mais urgentes da sociedade.

“Estamos discutindo a situação das barracas do Bessa, ações na saúde pública municipal e ainda a aprovação de projetos do Executivo. Nada sobre eleição interna vai atrapalhar o desempenho da Câmara”, completou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe