A Assembléia Legislativa da Paraíba deu início neste momento a sessão ordinária desta quarta-feira (18) que deverá preceder a sesão de posse de José Maranhão no governo do Estado. Presidida pelo deputado João Henrique (DEM), segundo-vice-presidente da Casa. Os deputados ligados ao governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB) garantem a realização da sessão solene de posse a partir das 18hs. A bancada ligada a Maranhão apela para posse para as 16hs.

“Eu quero fazer um apelo para que os deputados possam ter bom senso”, disse a peemedebista Iraê Lucena. O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder de Cássio na Assembléia, declarou que o grupo não vai criar obstáculos para posse de Maranhão. ELe cobrou no entanto que o Senado encaminhe carta de renúncia de Maranhão do Congresso.

Maranhão foi diplomado pelo TRE, mas ainda não oficializou sua renúncia no Senado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Licença médica de Corujinha pode colocar oposição a Cartaxo na presidência da CMJP

A presidência da Câmara de João Pessoa pode recair, pela primeira vez nesta legislatura, nas mãos da bancada que faz oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). É…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…