A Assembléia Legislativa da Paraíba deu início neste momento a sessão ordinária desta quarta-feira (18) que deverá preceder a sesão de posse de José Maranhão no governo do Estado. Presidida pelo deputado João Henrique (DEM), segundo-vice-presidente da Casa. Os deputados ligados ao governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB) garantem a realização da sessão solene de posse a partir das 18hs. A bancada ligada a Maranhão apela para posse para as 16hs.

“Eu quero fazer um apelo para que os deputados possam ter bom senso”, disse a peemedebista Iraê Lucena. O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder de Cássio na Assembléia, declarou que o grupo não vai criar obstáculos para posse de Maranhão. ELe cobrou no entanto que o Senado encaminhe carta de renúncia de Maranhão do Congresso.

Maranhão foi diplomado pelo TRE, mas ainda não oficializou sua renúncia no Senado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…