A Paraíba o tempo todo  |

Mesa Diretora cobra prova da renúncia de Maranhão do Senado e PMDB apela para posse antecipada

A Assembléia Legislativa da Paraíba deu início neste momento a sessão ordinária desta quarta-feira (18) que deverá preceder a sesão de posse de José Maranhão no governo do Estado. Presidida pelo deputado João Henrique (DEM), segundo-vice-presidente da Casa. Os deputados ligados ao governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB) garantem a realização da sessão solene de posse a partir das 18hs. A bancada ligada a Maranhão apela para posse para as 16hs.

“Eu quero fazer um apelo para que os deputados possam ter bom senso”, disse a peemedebista Iraê Lucena. O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder de Cássio na Assembléia, declarou que o grupo não vai criar obstáculos para posse de Maranhão. ELe cobrou no entanto que o Senado encaminhe carta de renúncia de Maranhão do Congresso.

Maranhão foi diplomado pelo TRE, mas ainda não oficializou sua renúncia no Senado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe