A Paraíba o tempo todo  |

Mesa da CMJP: Pedro Coutinho deve anunciar apoio a tucano

Depois da decisão do vereador Durval Ferreira, do PP, que desistiu de disputar a presidência da Mesa e anunciou apoio ao nome do vereador Marcos Vinícius (PSDB) para presidência do parlamento municipal, agora foi a vez do vereador Pedro Coutinho (PHS) engrossar o bloco de apoio ao tucano.

Nesta segunda-feira (26), em entrevista ao blog do Anderson Soares, Coutinho disse que se reunirá ainda hoje com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para definir como deve votar.

Ele disse que o voto dele pertence ao prefeito e precisa ter essa conversa para definir o posicionamento. No entanto, garantiu que não há nenhum problema em votar no tucano Marcos Vinícius para presidir a CMJP.

“Devo conversar com o prefeito entre hoje e amanhã e vamos definir como devo me comportar em relação à eleição da Mesa Diretora. Meu voto é do prefeito. Não tenho nenhum problema em votar em Marcos Vinicius. Ele é meu amigo. Sei respeitar os resultados e acima de tudo, somos da mesma base”, pontuou.

Indicado para assumir a liderança do governo na Câmara, Pedro afirmou que deve acertar os últimos detalhes nessa reunião com o prefeito. Porém, não descarta assumir uma pasta na administração municipal.

Já os vereadores Helton Renê (PCdoB) e João Almeida (SD), que torciam pela candidatura de Durval, afirmaram que ainda não sabem se votam em Marcos Vinícius ou se vão abster da votação.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe