Por pbagora.com.br

Depois da decisão do vereador Durval Ferreira, do PP, que desistiu de disputar a presidência da Mesa e anunciou apoio ao nome do vereador Marcos Vinícius (PSDB) para presidência do parlamento municipal, agora foi a vez do vereador Pedro Coutinho (PHS) engrossar o bloco de apoio ao tucano.

Nesta segunda-feira (26), em entrevista ao blog do Anderson Soares, Coutinho disse que se reunirá ainda hoje com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para definir como deve votar.

Ele disse que o voto dele pertence ao prefeito e precisa ter essa conversa para definir o posicionamento. No entanto, garantiu que não há nenhum problema em votar no tucano Marcos Vinícius para presidir a CMJP.

“Devo conversar com o prefeito entre hoje e amanhã e vamos definir como devo me comportar em relação à eleição da Mesa Diretora. Meu voto é do prefeito. Não tenho nenhum problema em votar em Marcos Vinicius. Ele é meu amigo. Sei respeitar os resultados e acima de tudo, somos da mesma base”, pontuou.

Indicado para assumir a liderança do governo na Câmara, Pedro afirmou que deve acertar os últimos detalhes nessa reunião com o prefeito. Porém, não descarta assumir uma pasta na administração municipal.

Já os vereadores Helton Renê (PCdoB) e João Almeida (SD), que torciam pela candidatura de Durval, afirmaram que ainda não sabem se votam em Marcos Vinícius ou se vão abster da votação.



PB Agora