A Paraíba o tempo todo  |

Mesa da ALPB: RC garante que base está pacificada após desavenças

Prestes a encerrar o seu mandato, o governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que a base governista de João Azevedo (PSB), será pacificada após as desavenças geradas em decorrência da eleição para renovar a Mesa Diretora da Casa.

A declaração de RC foi feita após o deputado Ricardo Barbosa entrar com uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) para impedir a antecipação da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Ricardo Coutinho garantiu a pacificação na base aliada.

– Está tudo em ordem, tudo bem. Vamos estabelecer os ritos sem nenhum problema. Isso não é para ter problema, ganha eleição com três quintos e alguém vai criar problema por conta disso? Nosso projeto ganhou as eleições e vamos ter o apoio de setores da oposição- disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe