A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho Lucena se reúne com o professor Francisco Garcia e reforça compromisso em defesa dos direitos dos animais

O atual vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, teve um importante encontro na manhã desta terça-feira (21), com o professor Francisco Garcia, referência na defesa dos direitos do animais na Paraíba.

O pré-candidato se comprometeu em trabalhar na defesa dos direitos de cada animal sem abrigo, vítima de maus-tratos ou violência.

“Sigo firme na caminhada, para que, quando chegar em Brasília, com a permissão de Deus, eu possa destinar os esforços do meu gabinete para que a Paraíba continue desenvolvendo o suporte aos animais, assim como acontece em João Pessoa, onde em breve será construído um hospital veterinário público, e na minha Cabedelo, onde criamos o Centro de Zoonoses, ambas as ações pensadas para atender a todos os animais que precisarem,” afirmou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe