A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho Lucena lança sua pré-candidatura a deputado federal nesta terça-feira, em João Pessoa

O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas) lança sua pré-candidatura a deputado federal nesta terça-feira (26), durante ato político previsto para a casa de show Domus Hall, em João Pessoa.

Por lá, devem passar muitos amigos, prefeitos, vices, lideranças políticas de diversos municípios paraibanos, que apoiam a postulação dele a uma cadeira na Câmara Federal.

A respeito da receptividade ao seu nome, o vice-prefeito de Cabedelo disse que “a caminhada, até aqui, tem sido longa e árdua, mas muito gratificante”.

Ele destaca “muitas amizades, grandes conquistas e alguns momentos difíceis também. Tudo isso me preparou para chegar aqui, onde desejo contribuir com toda Paraíba na Câmara Federal”.

Concluiu afirmando “ser esse o nosso primeiro passo em contribuir com o progresso do nosso Estado”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe