A Paraíba o tempo todo  |

“Mentiras serão desmascaradas”

João Almeida assume mandato na CMJP e avisa: “algumas mentiras serão desmascaradas e verdades serão pontuadas”

Parlamentar ainda se diz tranqüilo quanto a processos de cassação no TRE: “Homem de bem agüenta pancada, não devo nada a ninguém”.

Primeiro suplente do PMDB na Câmara Municipal de João Pessoa, o futuro vereador João Almeida declarou, na manhã desta terça-feira (20), que está tranqüilo quanto aos processos de cassação que tramitam na justiça eleitoral da Paraíba e que assume a vaga na Casa sem nenhum peso na consciência. Agora na titularidade do mandato, Almeida também faz discurso revelador sobre desmascarar mentiras e pontuar verdades no âmbito do parlamento municipal.

Almeida disse que a prova maior da sua inocência foi o resultado positivo em todas as instâncias que optaram pela não cassação.

“Sou homem de bem e homem de bem agüenta pancada, pois não devo nada a ninguém”, falou.

Em relação ao mandato parlamentar, Almeida disse que o momento político representa amadurecimento e por isso vai atua de maneira responsável no parlamento municipal.

“Algumas mentiras serão desmascaradas, e algumas verdades serão pontuadas”, filosofou.

O parlamentar também não quis comentar a derrota nas ultimas eleições, em que não alcançou a vitória por causa de 39 votos. “Vamos pensar só no futuro”.

O retorno de João Almeida para o quadro de vereadores de João Pessoa foi possibilitado pelo remanejamento do vereador Fernando Milanez para o Governo do Estado. O peemedebista assumirá hoje o cargo de secretário do Acompanhamento da Gestão Governamental
 

 

 

 Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe