A Paraíba o tempo todo  |

Mensagem: Galdino confirma presença de João hoje na ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, do PSB, confirmou, durante entrevista ao Blog do Ninja, neste domingo (03) que o governador João Azevêdo (PSB) marcará presença no plenário da Casa de Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (03) para participar da abertura dos trabalhos legislativos, ocasião em que fará a leitura da Mensagem do executivo para este primeiro ano de gestão.

“Pelo regimento nós vamos receber o governador João Azevêdo, nesta segunda-feira, que fará a leitura da sua mensagem para que nós possamos iniciar os trabalhos da Casa”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, o ato está previsto para começar às 14h30.

Galdino também adiantou que ainda essa semana irá se reunir com o secretário da Casa para saber a real situação do parlamento.

“O presidente Gervásio me confidenciava que existia um déficit orçamentário de R$ 800 mil/mês e eu preciso sentar para entender essa questão e tomar as medidas necessárias, equalizar as contas da Assembleia de acordo com a situação que está a Paraíba e o Brasil, está todo mundo cortando, diminuindo e vamos nesse mesmo norte, procurando cada um de nós fazer um Estado melhor”, ressaltou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe