A Paraíba o tempo todo  |

Após decidir por liberdade de RC, justiça determina soltura do irmão, Coriolano

Menos de 48h após determinar a manutenção da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho, a justiça, através de decisão da ministra Laurita Vaz, mandou soltar Coriolano Coutinho, irmão do ex-gestor.

A decisão foi publicada na tarde desta quinta-feira (20).

Conforme movimentação processual, o documento sobre a decisão foi encaminhado para publicação para ser divulgado nesta sexta-feira (21).

No habeas corpus de Ricardo, a sexta turma entendeu que, apesar dos indícios do cometimento dos delitos investigados na Operação Calvário, não estão presentes os requisitos para a manutenção da prisão preventiva de Coutinho, especialmente porque o político já deixou o cargo de governador.

No dia 18, a defesa de Coriolano pediu a extensão do habeas corpus concedido pela sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) a Ricardo Coutinho.

CONFIRA A DECISÃO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe