A Paraíba o tempo todo  |

Membros da CPI dos combustíveis na CMCG serão escolhidos na semana que vem, afirma vereador

A definição dos membros da a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI dos Combustíveis) seão definidos somente na semana que vem é o que fala o autor da criação da CPI o vereador governista Alexandre Pereira (PHS).

 

Segundo ele, que deseja integrar a comissão, essa definição só deverá ocorrer na semana que vem. “Tenho conversado com companheiros e vamos aguardar que o meu nome participando também. Se isso acontecer, irei cooperar dando meu apoio e sugestões” disse. Alexandre acha que a CPI deverá ouvir primeiramente as distribuidoras de combustíveis, o Procon e por último os postos.

 

A CPI tem como objetivo investigar a política de preços praticada dos combustíveis no município. A comissão vai apurar a denúncia de possível prática de cartel na comercialização dos combustíveis e os preços abusivos praticados na cidade. Entre outras irregularidades, a Casa de Félix Araújo vai investigar se os valores praticados na cidade estão acima da média e se está ocorrendo alinhamento de preços, isto é, cartel.

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe