A Paraíba o tempo todo  |

Membro do G11 admite que cortes de Bolsonaro podem prejudicar aprovação das emendas impositivas na ALPB

Ao analisar a viabilidade do projeto que prevê a implantação da Emenda Impositiva na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada estadual do PSB e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da ALPB a, Pollyana Dutra elencou motivos pelo qual ver dificuldades na aprovação do projeto na Casa.

“O governador não se negou ao diálogo, mas um dos problemas que vejo para conseguirmos isso são os cortes de recursos para o Nordeste e para a Paraíba, tão badalados no Governo Federal”, disse Pollyana Dutra que também integra o G11.

Integrantes do G11, como o deputado estadual Doda de Tião, do PTB, que recentemente abandonou o blocão e anunciou, sua adesão ao G10, sub-bloco formado por dez deputados dentro da base governista e que agora passará a ser G11, disse que as emendas impositivas vão aproximar ainda mais suas bases políticas às demandas necessárias e esse foi um ponto fundamental para a tomada de decisão da adesão, já que, como é atuante em municípios de pequeno porte, as ações são mais pontuais

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe