Por pbagora.com.br

Nesta semana em depoimento no seu programa radiofônico na cidade de Sousa, o ex-vereador da cidade e comentarista político Thalles Gadelha , teceu severas criticas ao deputado federal reeleito Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

“Eu não aperto mão de gente covarde não. Novamente para encerrar você (Pedro Cunha Lima) vá tomar no c…, senhor Pedro Cunha Lima”, disse o ex-vereador que integra a família Gadelha que nestas eleições apoiou o pai de Pedro Cunha Lima o senador Cássio Cunha Lima que não conseguiu se reeleger para o cargo. Thalles também integrava a bancada de situação do ex-prefeito André Gadelha.

 

Em Sousa, a família Gadelha apoiou para deputado federal o ex-presidente do INSS, Leonardo Gadelha. Nesta legislatura a família Gadelha ainda detém o mandato de deputado federal com Marcondes Gadelha que assumiu com a morte de Rômulo Gouveia.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…