Membro da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores e um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad na Paraíba, o ex-deputado estadual Rodrigo Soares afirmou que os auxiliares da gestão Cartaxo que apoiam uma eventual dobradinha Lucélio/Haddad não tem nenhuma relação com o PT. 

"São ex-petistas que estão na gestão municipal e declararam seu voto em Haddad. O PT faz oposição a Luciano Cartaxo. Todos sabem disso. Nosso aliado na Paraíba é o PSB. Nosso candidato ao Governo é João Azevedo. Nossos candidatos ao Senado são Luiz Couto e Veneziano Vital do Rêgo", enfatizou. 

Rodrigo Soares não disputará nenhum cargo nas eleições deste ano e tem concentrado esforços na organização da campanha de Haddad em todos os municípios da Paraíba. 

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…