Por pbagora.com.br
 
 

O deputado Federal Gervásio Maia (PSB) garantiu ontem (29) que o PSB terá candidatura própria nas eleições deste ano em João Pessoa. O parlamentar, porém descartou colocar seu nome para a disputa, mas  em entrevista o parlamentar que também preside estadualmente o PSB na Paraíba, revelou o motivo principal da retirada do seu nome  para a disputa e esse se chama: Ana Cláudia Vital do Rêgo que é a primeira suplente da coligação que elegeu Maia como deputado federal nas eleições de 2018.

Questionado se poderia ser o nome do partido para a disputa de 2020 a prefeito de João Pessoa, Gervásio Maia, disse o motivo da sua desistência: “Estou focado no meu mandato de deputado. O partido terminaria perdendo uma representação na Câmara, já que o primeiro suplente não é do PSB”, disse o parlamentar socialista como motivo da sua desistência na disputada, já que Ana Cláudia que também já foi secretária de estado e atualmente é pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, também é a primeira suplente de deputada federal.

Porém o deputado, disse que o PSB deve mesmo ter um nome na disputa pela PMJP, ocorre que nessa lista com nomes potenciais resta apenas o das ex-candidatas a PMJP, as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, além do nome do ex-governador Ricardo Coutinho. “A nossa candidatura já vem sendo discutida dentro da Assembleia Legislativa do Estado, na Câmara Municipal e até mesmo com o povo para saber qual o perfil do candidato que eles querem para governar a nossa Capital” , finalizou.

Redação

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senha? Ronaldinho Cunha Lima revela saudosismo da disputa eleitoral em CG

Em recente postagem nas redes sociais, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) movimentou o cenário político ao relatar sua saudade da campanha eleitoral, sobretudo da emoção de…

Lula respalda pré-candidatura de Anísio e deixa apoio a RC em 2º plano

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia (PT), participou, nesta segunda-feira (10), de uma reunião online com todos os pré-candidatos da legenda às eleições municipais…