A Paraíba o tempo todo  |

MEDIDA: Fábio Tyrone vai fazer auditoria logo após assumir Prefeitura de Sousa

 O prefeito eleito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), disse que vai fazer uma auditoria geral na Prefeitura Municipal de Sousa após tomar posse em 1º de janeiro. Ele disse que as unidades de saúde do município estão fechadas e os servidores municipais estão com os salários a partir de novembro atrasados. André Gadelha teria pago apenas até o mês de outubro.

 

 

Tyrone ainda espera que o atual gestor pague as folhas que estão em atraso, senão haverá dificuldade para os servidores receberem os meses atrasados. “Espero que ele coloque em dia, porque quando eu assumir vou ter que pagar janeiro”, disse.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe