A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Me sinto preparado”, avisa Wilson Filho sobre disputa pela PMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“João Pessoa não vai aceitar nem crer em aventuras. Eu me sinto preparado”. A declaração é do deputado estadual Wilson Filho (PTB) sobre sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. Segundo o parlamentar, a postulação é pra valer

Ele destacou que estudou muito sobre gestão pública para se apresentar como pré-candidato a prefeito e disse que pretende elevar ao máximo o nível do debate sobre João Pessoa.

“Tenho andado por cada cantinho da cidade, tenho ouvido aqueles que conhecem efetivamente a cidade, que são os moradores de cada comunidade”, ressaltou.

De acordo com Wilson, um dos seus projetos é explorar toda a capacidade que João Pessoa tem de se desenvolver e valorizar cada bairro da cidade, sem distinções.

Ele ainda citou que pretende, caso eleito, lançar um aplicativo chamado ‘João Pessoa Já’, onde os moradores poderão denunciar insatisfações a respeito do município.

PÉS DE BARRO

Sobre a operação pés de barro, o parlamentar disse que não se sentia constrangido a respeito da investigação que teve como alvo, além de outros agentes políticos, o seu pai, o deputado federal Wilson Santiago (PTB).

Ele considerou que as pessoas vão refletir sobre a história, sobre o que é verdade e o que é fake news.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe