A Paraíba o tempo todo  |

“Me sinto preparado”, avisa Wilson Filho sobre disputa pela PMJP

“João Pessoa não vai aceitar nem crer em aventuras. Eu me sinto preparado”. A declaração é do deputado estadual Wilson Filho (PTB) sobre sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. Segundo o parlamentar, a postulação é pra valer

Ele destacou que estudou muito sobre gestão pública para se apresentar como pré-candidato a prefeito e disse que pretende elevar ao máximo o nível do debate sobre João Pessoa.

“Tenho andado por cada cantinho da cidade, tenho ouvido aqueles que conhecem efetivamente a cidade, que são os moradores de cada comunidade”, ressaltou.

De acordo com Wilson, um dos seus projetos é explorar toda a capacidade que João Pessoa tem de se desenvolver e valorizar cada bairro da cidade, sem distinções.

Ele ainda citou que pretende, caso eleito, lançar um aplicativo chamado ‘João Pessoa Já’, onde os moradores poderão denunciar insatisfações a respeito do município.

PÉS DE BARRO

Sobre a operação pés de barro, o parlamentar disse que não se sentia constrangido a respeito da investigação que teve como alvo, além de outros agentes políticos, o seu pai, o deputado federal Wilson Santiago (PTB).

Ele considerou que as pessoas vão refletir sobre a história, sobre o que é verdade e o que é fake news.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe