A Paraíba o tempo todo  |

“Me senti acolhido”, declarou o deputado federal Manoel Junior no retorno ao PMDB

Em seu retorno ao PMDB, nesta sexta-feira (02/10), o deputado federal Manoel Junior declarou que retorna ao berço de sua origem política. O parlamentar foi recebido pelo governador da Paraíba, José Maranhão, pelo presidente estadual da legenda, Antônio Sousa, e por cerca de 500 pessoas que acompanharam a cerimônia na sede do partido em João Pessoa.

Entre os políticos presentes, estiveram: os ex-governadores Wilson Braga e Roberto Paulino; os deputados estaduais Raniery Paulino, Gervásio Filho, Trócolli Júnior e Nadja Palitot; o deputado federal Wilson Santiago e o ex-deputado Benjamin Maranhão.

Segundo Manoel Junior, seu desejo era permanecer no PSB, mas, diante do quadro hostil que se instalou na legenda no estado, Junior, Marcondes Gadelha e os deputados estaduais tiveram que deixar o partido.

“O PSB no plano nacional é um partido democrático, plural e que discute suas condutas. Já no estado, a legenda se confunde nas suas próprias posições. De repente o partido estava sendo atirado nos braços daquele que sempre contestamos”, afirmou o deputado. “Não podíamos nos submeter ao querer de um só, ao poder do eu quero, mando e posso”, completou.

De acordo com o parlamentar, sua recepção no novo partido foi excelente. “O PMDB é um partido que nós já conhecemos. Foi nele que tive a oportunidade de ser prefeito pela primeira vez, ainda em 1988”, lembrou.

Para o governador Maranhão, o retorno de Junior fortalece ainda mais o partido. Já o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, enfatizou que o PMDB é forte em todo o País porque têm políticos com sensibilidade para ouvir a sociedade, preparados para formular propostas inovadoras e trabalhar para que elas sejam transformadas em benefício para o povo. “O deputado federal Manoel Junior é um político com esse perfil”, frisou o presidente.

Junior agradeceu as palavras de Temer e lembrou que, agora, é seu comandado no Congresso Nacional.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe