O vereador Léo Bezerra (PSB) que está de malas prontas para deixar a sigla e ingressar no Cidadania, partido do governador João Azevêdo, declarou na manhã desta terça-feira (03) na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa que está bastante empolgado com o ingresso na sigla.

De acordo com o parlamentar a empolgação se dá sobretudo após os problemas enfrentados dentro do PSB, com dissoluções de diretórios e o racha ocorrido em meio as investigações da Operação Calvário.

“Me empolga e empolga muito porque nós viemos de alguns problemas políticos acompanhados pela população, todo mundo acompanhou o problema que passamos dentro do PSB e jamais os colocarei para debaixo do tapete até porque nós não fomos culpados e aqui também não estou para procurar culpados. Vários vereadores do nosso partido já declararam saída e eu também estou aguardando a janela partidária” declarou.

O vereador ainda disse ter se sentido muito acolhido por João e pelo presidente da sigla em João Pessoa, Bruno Farias.

“Nós nos sentimos muito acolhidos. Se Deus assim permitir após a janela me dando o direito de ingressar no Cidadania vamos construir uma nova história, um novo caminho seguindo o governador João Azevêdo que tanto traz, tanto fez e tanto dialoga com os vereadores dessa Casa tentando mostrar e trazer um novo caminho” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro responsabiliza grupo do PSB por baixas no PSDB em CG

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o…

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…