A Paraíba o tempo todo  |

Galdino aguarda parecer técnico para retorno de atividades na sede da ALPB

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, rebateu na tarde desta sexta-feira (08) em contato com a imprensa paraibana o fato dos deputados de oposição estarem solicitando o retorno das atividades presenciais na Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com Galdino até o momento a atividade remota está sendo a melhor escolha já que dentro de um período de cerca de trinta dias em que a casa retornou com as atividades administrativas presenciais, 38 servidores se contaminaram com a covid-19.

Com isso, por cautela, Galdino declarou que seguirá o posicionamento do departamento médico da ALPB e caso este aponte que há segurança para o retorno das sessões presenciais e atividades administrativas na mesma modalidade, ele se curvará a esta decisão.

“Me curvarei ao parecer do departamento médico. Se o departamento médico achar que já temos condições para retornar as sessões presenciais, já temos segurança pra isso, nós iremos acatar e a partir do final do recesso voltaremos às sessões presencias, agora se o departamento médico opinar em outra direção a tendência nossa é seguir esse direcionamento” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe