Por pbagora.com.br

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, rebateu na tarde desta sexta-feira (08) em contato com a imprensa paraibana o fato dos deputados de oposição estarem solicitando o retorno das atividades presenciais na Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com Galdino até o momento a atividade remota está sendo a melhor escolha já que dentro de um período de cerca de trinta dias em que a casa retornou com as atividades administrativas presenciais, 38 servidores se contaminaram com a covid-19.

Com isso, por cautela, Galdino declarou que seguirá o posicionamento do departamento médico da ALPB e caso este aponte que há segurança para o retorno das sessões presenciais e atividades administrativas na mesma modalidade, ele se curvará a esta decisão.

“Me curvarei ao parecer do departamento médico. Se o departamento médico achar que já temos condições para retornar as sessões presenciais, já temos segurança pra isso, nós iremos acatar e a partir do final do recesso voltaremos às sessões presencias, agora se o departamento médico opinar em outra direção a tendência nossa é seguir esse direcionamento” declarou.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…