A Paraíba o tempo todo  |

MDB vê composição viável com Cidadania em mais cidades da PB

O MDB, do senador José Maranhão, não descarta a possibilidade de novas alianças em vários municípios paraibanos com o Cidadania, do governador João Azevêdo. É o que pensa o ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito em Guarabira com o apoio do governador.

Para Roberto Paulino, para a parceria entre as duas legendas aconteça em outras cidades é importante, principalmente, respeitar as peculiaridades de cada uma. “Os diretórios municipais têm que tomar iniciativa, como em Guarabira, em Patos e poderá ter também em outras cidades desde que haja o interesse das lideranças locais”, explicou Paulino.

Roberto Paulino ressaltou que tanto o presidente do MDB, José Maranhão, quando o governador João Azevêdo, não farão objeção. Cada município tem a sua realidade, mas com certeza não haverá problema. Creio que muitos municípios farão alianças MDB/Cidadania”, argumentou Roberto Paulino.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe