Por pbagora.com.br

O MDB, do senador José Maranhão, não descarta a possibilidade de novas alianças em vários municípios paraibanos com o Cidadania, do governador João Azevêdo. É o que pensa o ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito em Guarabira com o apoio do governador.

Para Roberto Paulino, para a parceria entre as duas legendas aconteça em outras cidades é importante, principalmente, respeitar as peculiaridades de cada uma. “Os diretórios municipais têm que tomar iniciativa, como em Guarabira, em Patos e poderá ter também em outras cidades desde que haja o interesse das lideranças locais”, explicou Paulino.

Roberto Paulino ressaltou que tanto o presidente do MDB, José Maranhão, quando o governador João Azevêdo, não farão objeção. Cada município tem a sua realidade, mas com certeza não haverá problema. Creio que muitos municípios farão alianças MDB/Cidadania”, argumentou Roberto Paulino.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…