A Paraíba o tempo todo  |

MDB Mulher da Paraíba promove debate sobre protagonismo feminino, em Campina, neste sábado 26

O MDB Mulher da Paraíba, realiza no próximo sábado 26 de março, em Campina Grande, mais uma mesa de discussões com o tema “Os diferentes papéis que as mulheres assumem na sociedade”. O evento ocorrerá, a partir das 10h, no auditório do Sesc Açude Velho, no Centro de Campina Grande. Em seguida, ainda no sábado, às 16h o MDB da Paraíba está preparando uma festa para receber oficialmente, Dr. Romualdo nos quadros da legenda. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal da Serra Branca.

O evento já tem a presença confirmada da Senadora Nilda Gondim, Ana Cláudia Vital do Rêgo, da Presidente do MDB de Patos, Germana Wanderley, dos deputados estaduais do MDB e PT, do Senador, Vice-presidente do Senado Federal, presidente estadual do MDB paraibano e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), além de lideranças de toda a região.

Segundo Ana Cláudia o intuito do evento, é aprofundar sobre a posição da mulher e os desafios na consolidação de políticas públicas, a organização reunirá representantes de vários segmentos, como empreendedoras, donas de casa, profissionais da saúde, agricultoras e líderes religiosas.

“Estamos avançando na ocupação de espaços. A própria história tem esse débito com as mulheres, afinal nós primeiro tivemos a oportunidade de votar para depois sermos votadas. Convido a todos e todas a se fazerem presentes”, disse Ana Cláudia, que irá também transmitir o evento por suas redes sociais, bem como, pelas redes do MDB.

Data: 26 de março de 2022

Horário: 10h às 12h

Local:  Auditório do Sesc Açude Velho

Google Maps: https://www.google.com/maps/place/Sesc+A%C3%A7ude+Velho/@-7.2281032,-35.8821459,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0xc02f8d1a3b858c8b!8m2!3d-7.2281032!4d-35.8821459

 

Em seguida o MDB promoverá evento em Serra Branca para filiação de Dr. Romualdo com a presença de Veneziano – O MDB da Paraíba está preparando uma festa para receber oficialmente, Dr. Romualdo nos quadros da legenda. O evento acontecerá no próximo sábado (26) a partir das 16h, no auditório da Câmara Municipal da Serra Branca, e contará com a presença do presidente estadual do partido e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo. Dr. Romualdo é prefeito do Congo e pré-candidato a deputado, e recentemente anunciou filiação ao MDB. O evento contará com a presença de várias lideranças do partido no estado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe