Por pbagora.com.br

O MDB do senador José Maranhão deve via seu diretório em Santa Luzia vai homologar nesta terça-feira (15), as pré-candidaturas de Zezé (MDB) a prefeito de Santa Luzia, e de Chicão (MDB) para vice-prefeito. Também serão oficializados os pré-candidatos e pré-candidatas ao cargo de vereador, em convenção partidária a partir das 15h, na Casa de Recepções Festas & Cia, no município. Lideranças do partido e de legendas aliadas estarão presentes no evento.

A convenção será presencial, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige. O evento também terá transmissão, ao vivo, pelas redes sociais.

“Teremos uma grande convenção partidária, respeitando as regras de higienização para evitar o contágio pelo coronavírus, mas, mostrando a tradicional alegria, entusiasmo e a garra do MDB histórico de Santa Luzia. Será um grande ato partidário para exercer a democracia”, ponderou o prefeito Zezé, que colocará o nome à disposição dos convencionais do MDB para disputar à reeleição para prefeito de Santa Luzia.

No evento, também será anunciado o nome do prefeito, do vice-prefeito e dos candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Santa Luzia.

Redação

Notícias relacionadas

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…

Opinião: o clã Cunha Lima está ameaçado e Pedro pode ser a pedra no sapato do grupo

A verdade é crua. Talvez possa ser amenizada com toques de sal. Desidratar é a palavra chave. E se formos ao Egito antigo, uma dinastia passava aos seus posteriores a…