A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

MDB homologa na terça Zezé e Chicão pré-candidatos a prefeito, vice em Santa Luzia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O MDB do senador José Maranhão deve via seu diretório em Santa Luzia vai homologar nesta terça-feira (15), as pré-candidaturas de Zezé (MDB) a prefeito de Santa Luzia, e de Chicão (MDB) para vice-prefeito. Também serão oficializados os pré-candidatos e pré-candidatas ao cargo de vereador, em convenção partidária a partir das 15h, na Casa de Recepções Festas & Cia, no município. Lideranças do partido e de legendas aliadas estarão presentes no evento.

A convenção será presencial, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige. O evento também terá transmissão, ao vivo, pelas redes sociais.

“Teremos uma grande convenção partidária, respeitando as regras de higienização para evitar o contágio pelo coronavírus, mas, mostrando a tradicional alegria, entusiasmo e a garra do MDB histórico de Santa Luzia. Será um grande ato partidário para exercer a democracia”, ponderou o prefeito Zezé, que colocará o nome à disposição dos convencionais do MDB para disputar à reeleição para prefeito de Santa Luzia.

No evento, também será anunciado o nome do prefeito, do vice-prefeito e dos candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Santa Luzia.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe