Por pbagora.com.br

Pré-candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira deverá anunciar seu pré-candidato a vice até o próximo dia 10 de setembro.

Em entrevista na última semana, Nilvan disse que tem vários nomes na lista e que a escolha dará prioridade àquele o àquela que possui compromisso com a Capital.

O escolhido pelo senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, para a disputal em João Pessoa disse que vem dialogando com partidos como o PSD, de Romero Rodrigues, e o PL, de Wellington Roberto, com o intuito de construir alianças.

– Tem homem e tem mulher nessa lista, mas garanto que o escolhido será uma pessoa que tenha compromisso com João Pessoa e com o seu povo, que seja solidário e que e preocupe com as causas sociais”, destacou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…