Por pbagora.com.br

Pré-candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira deverá anunciar seu pré-candidato a vice até o próximo dia 10 de setembro.

Em entrevista na última semana, Nilvan disse que tem vários nomes na lista e que a escolha dará prioridade àquele o àquela que possui compromisso com a Capital.

O escolhido pelo senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, para a disputal em João Pessoa disse que vem dialogando com partidos como o PSD, de Romero Rodrigues, e o PL, de Wellington Roberto, com o intuito de construir alianças.

– Tem homem e tem mulher nessa lista, mas garanto que o escolhido será uma pessoa que tenha compromisso com João Pessoa e com o seu povo, que seja solidário e que e preocupe com as causas sociais”, destacou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…