A Paraíba o tempo todo  |

MDB de Nilvan dialoga com PSD e PR em busca de vice em JP

Pré-candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira deverá anunciar seu pré-candidato a vice até o próximo dia 10 de setembro.

Em entrevista na última semana, Nilvan disse que tem vários nomes na lista e que a escolha dará prioridade àquele o àquela que possui compromisso com a Capital.

O escolhido pelo senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, para a disputal em João Pessoa disse que vem dialogando com partidos como o PSD, de Romero Rodrigues, e o PL, de Wellington Roberto, com o intuito de construir alianças.

– Tem homem e tem mulher nessa lista, mas garanto que o escolhido será uma pessoa que tenha compromisso com João Pessoa e com o seu povo, que seja solidário e que e preocupe com as causas sociais”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe