A Paraíba o tempo todo  |

MD ainda pode ser formalizado diz líder do PPS na PB

NOVA MUDANÇA: MD ainda pode ser formalizado diz líder do PPS que fala em esperança na união com o PMN

O partido da Mobilização Democrática (MD) pode ainda existir com a união do PPS e o PMN. Apesar do impasse gerado entre as legendas, a presidente estadual do PPS, a deputada Gilma Germano (PPS) informou que o fim da fusão não é definitivo.

 

"A Executiva Nacional do PPS realizou uma reunião nessa segunda-feira (15) e abriu um novo diálogo com o PMN, para reiniciar as discussões nesse sentido. No dia 28 de julho o PMN realiza uma convenção e vai decidir sobre essa fusão. Mas ainda existe a possibilidade de os dois partidos se fundirem sim”, afirmou Gilma.

 

Como a união ainda pode ocorrer basta os dissidentes pressionarem os dirigentes dos partidos envolvidos para entrerem em acordo para que eles possam migrar de legenda e ainda conseguir bom espaço de mídia para as eleições de 2014.

 

Nomes como Raoni Mendes (PTB), Major Fábio (DEM) e Geraldo Amorin (PDT) são alguns nomes que aguardam a definição para entrarem no MD.

Já para a presidência do partido nomes como o de Lídia Moura (atual presidente do PMN) e Nonato Bandeira (PPS) são os mais cotados.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe