A Paraíba o tempo todo  |

Matheus Bezerra é diplomado o prefeito mais votado da história de Bananeiras

No dia de hoje (18), o prefeito eleito Matheus Bezerra, juntamente do seu vice-prefeito Douglas Bubú, vereadores eleitos e suplentes, foram diplomados pela justiça eleitoral. A solenidade, aconteceu no Fórum Eleitoral Mozart Bezerra, localizado no município de Bananeiras e seguiu todos os protocolos sanitários exigidos.

Em suas redes sociais Matheus agradeceu: “Esse diploma é de todos, esse diploma é do povo. Obrigado, meu Deus. Obrigado, Bananeiras.”

Nas eleições desse ano, Matheus foi eleito com a maior votação que um candidato a prefeito já obteve dentro do município, obtendo 7.693 votos (58,23%), com uma diferença de 2.302 para o segundo colocado.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe