A Paraíba o tempo todo  |

Material de campanha pode ser distribuído

 

Os candidatos que concorrem ao segundo turno das eleições para presidente da República, governador do Distrito Federal e dos estado de Alagoas, Amapá, Goiás, Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia e Roraima podem distribuir material de propaganda política e promover carreata neste sábado (30). Também ainda é permitida a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, até as 22h.

Neste domingo (31), dia do segundo turno das Eleições 2010, é proibida a distribuição de qualquer material de propanda, sendo permitida, no entanto, a manifestação silenciosa do eleitor por meio de bandeira e uso de broches.

Do TSE
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe