A Paraíba o tempo todo  |

Marmuthe volta à CMJP e já aponta falhas na gestão Cartaxo

Após penar por espaços, Marmuthe volta à CMJP, aponta falhas na gestão Cartaxo e não descarta independência

Depois de ficar na geladeira do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) esperando ser aproveitado na gestão, o suplente Marmuthe Cavalcanti (PSD), hoje na titularidade do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, não pretende aliviar tanto à gestão municipal em seus posicionamentos.

Nesta quarta-feira (02), durante entrevista à imprensa, o parlamentar apontou falhas na administração Cartaxo, ressaltou que ela não era perfeita, e que está pronto para fazer as cobranças necessárias em busca de soluções.

Apesar do recado, Marmuthe ressaltou que continua compondo a base do prefeito e que ‘a princípio’ sua postura não será de independência.

“A gente vai continuar compondo a base do prefeito Luciano Cartaxo, até porque sou do partido do prefeito, agora claro, a gente sabe muito bem que existem falhas. É uma gestão exitosa, mas tem suas falhas como todas as gestões têm. Não existe gestão perfeita, e claro, a gente vai cobrar para que essas falhas sejam corrigidas, para que aquilo que não funcione volte a funcionar, para aquilo que não está atendendo a contento a população possa ser resolvido. Vamos cobrar, sendo da base, mas também não vamos deixar de cobrar aquilo que estiver errado”, avisou.

Quando questionado se essas declarações já sinalizavam uma postura de independência, Marmuthe disse que não, mas acabou deixando a dúvida no ar.
“Não. A princípio não é independência. A gente não tem esse pensamento não. A gente tem o pensamento de continuar fazendo parte da base do prefeito, esse é o nosso desejo”, arrematou.

Nesta quarta-feira (02) o líder da bancada de oposição na Casa, vereador Bruno Farias (PPS),ratificou o convite para que o vereador possa ingressar na bancada oposicionista na Casa. O argumento do líder é que Marmuthe já foi muito maltratado por Cartaxo.

“Ele foi muito maltratado pelo prefeito, passou mais de seis meses esquecido”, disse Bruno.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe