A Paraíba o tempo todo  |

Marina Silva vota e mantém mistério

A senadora Marina Silva, candidata do Partido Verde à Presidência no primeiro turno, votou por volta das 12h30 deste domingo (31) na sede do Incra em Rio Branco (AC).

Marina, que decidiu não apoiar nem Dilma Rousseff (PT) nem José Serra (PSDB) no segundo turno, embarca agora para Brasília, onde deverá chegar por volta das 19h.

Sobre o futuro político, Marina disse que voltará a trabalhar no PV em janeiro e que vai dar continuidade aos seus projetos. Em relação ao referendo de mudança do fuso horário no Acre, que também ocorre neste domingo, a senadora disse preferir horário antigo.

A senadora fará um pronunciamento à imprensa por volta das 20h deste domingo, em Brasília, de acordo com sua assessoria. O apoio de Marina, terceira candidata mais votada no primeiro turno, foi muito disputado por PT e PSDB, que tiveram suas expectativas frustradas pela neutralidade
 

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe