A Paraíba o tempo todo  |

Marina Silva faz campanha em João Pessoa

 A candidata à vice-presidente da república Marina Silva, visita a capital paraibana neste sábado (9) para cumprir compromissos de campanha. De acordo com a assessoria de comunicação da Rede Sustentabilidade PB, a presidenciável realiza divulgação de sua candidatura e participa do lançamento das candidaturas de Vital Farias, deputado federal, e Berg Lima, deputado estadual, ambos representantes da Rede Sustentabilidade na Paraíba e, respectivamente, filiados ao PSB e PTN em função de acordo nacional.

 

A programação prevê coletiva de imprensa e um encontro com os membros do diretório estadual da Rede PB.A visita ainda tem a inauguração de uma Casa de Eduardo e Marina em Bayeux – PB, ação que simboliza um apoio voluntário de pessoas comuns que estão construindo o sonho coletivo de levar Eduardo Campos e Marina Silva ao Planalto Central. Os horários, entretanto, ainda não foram definidos.

 

Eduardo Campos e Marina Silva se comprometeram mais uma vez com o passe livre no transporte público a estudantes de todo o Brasil. Outra proposta que ganha força e simpatia é a universalização da escola em tempo integral no ensino médio.

 

Candidato a deputado federal pela REDE/PSB e coligação Força do Trabalho, Vital Fariasé paraibano de Taperoá e afirma: “o povo Paraibano merece uma alternativa além das oligarquias, é preciso mudar a forma de fazer política e estamos caminhando para fazer a diferença”.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe