A Paraíba o tempo todo  |

Marina ganha piquenique hoje

Militantes do PV organizam um piquenique nacional para este domingo (1º). O Dia Nacional de Mobilização do Movimento Marina Silva pretende fazer o 1º Encontro dos Moradores das Casas de Marina em todo o país. A intenção é alavancar a candidatura candidata verde à Presidência.

A organização convoca os militantes a levarem alimentos para os encontros, que devem acontecer em várias cidades. Segundo a assessoria da candidata, os piqueniques estão confirmados em parques públicos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Itu, São José dos Campos e Sorocaba.
Um segundo encontro está previsto para o dia 5 de agosto.

 O PV recomenda que as pessoas não utilizem copos e pratos descartáveis e que evitem ao máximo o consumo de produtos industrializados. O piquenique será também um evento para distribuição de materiais de campanha, dentre os quais placas de Casas de Marina, de adesivos e tatuagens. Também devem ser realizadas oficinas de catavento.

Com menos espaço na TV para propaganda eleitoral, e com bem menos dinheiro para promover sua candidatura, a campanha de Marina tem apostado na mobilização de eleitores e militantes pelas redes sociais, e investido em “multiplicadores” para conquistar votos.

Na última pesquisa Ibope, Marina aparece em terceiro lugar com 7% da preferência do eleitorado, atrás de José Serra (PSDB), com 34%, e Dilma Rousseff (PT), com 39%.
 

r7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe