Por pbagora.com.br

Militantes do PV organizam um piquenique nacional para este domingo (1º). O Dia Nacional de Mobilização do Movimento Marina Silva pretende fazer o 1º Encontro dos Moradores das Casas de Marina em todo o país. A intenção é alavancar a candidatura candidata verde à Presidência.

A organização convoca os militantes a levarem alimentos para os encontros, que devem acontecer em várias cidades. Segundo a assessoria da candidata, os piqueniques estão confirmados em parques públicos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Itu, São José dos Campos e Sorocaba.
Um segundo encontro está previsto para o dia 5 de agosto.

 O PV recomenda que as pessoas não utilizem copos e pratos descartáveis e que evitem ao máximo o consumo de produtos industrializados. O piquenique será também um evento para distribuição de materiais de campanha, dentre os quais placas de Casas de Marina, de adesivos e tatuagens. Também devem ser realizadas oficinas de catavento.

Com menos espaço na TV para propaganda eleitoral, e com bem menos dinheiro para promover sua candidatura, a campanha de Marina tem apostado na mobilização de eleitores e militantes pelas redes sociais, e investido em “multiplicadores” para conquistar votos.

Na última pesquisa Ibope, Marina aparece em terceiro lugar com 7% da preferência do eleitorado, atrás de José Serra (PSDB), com 34%, e Dilma Rousseff (PT), com 39%.
 

r7

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…