A Paraíba o tempo todo  |

Marido de vereadora paraibana e dirigente de partido protagonizam desentendimento na porta de Câmara

Desde a última quinta-feira (11), um vídeo onde o marido da vereadora Fabiana Régis, de Cabedelo aparece ‘tirando satisfação’ com o presidente do PDT na cidade, André Luiz, tem circulado pelas redes sociais e aplicativos de mensagem.

Durante o ocorrido, Jéferson, mais conhecido como Sinho, chama André de “cabra safado”.

Em outro momento ele tenta segurar o presidente partidário pela camisa quando é questionado por uma mulher que tenta defender André se ele estaria fazendo uma ameaça.

O fato teria ocorrido na frente da Câmara Municipal no momento em que estava acontecendo uma sessão.

André entrou com pedido na Câmara para que o mandato de Fabiana Régis seja cassado e este teria sido o motivo que causou o desentendimento na porta da Câmara.

Confira:

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe