Desde a última quinta-feira (11), um vídeo onde o marido da vereadora Fabiana Régis, de Cabedelo aparece ‘tirando satisfação’ com o presidente do PDT na cidade, André Luiz, tem circulado pelas redes sociais e aplicativos de mensagem.

Durante o ocorrido, Jéferson, mais conhecido como Sinho, chama André de “cabra safado”.

Em outro momento ele tenta segurar o presidente partidário pela camisa quando é questionado por uma mulher que tenta defender André se ele estaria fazendo uma ameaça.

O fato teria ocorrido na frente da Câmara Municipal no momento em que estava acontecendo uma sessão.

André entrou com pedido na Câmara para que o mandato de Fabiana Régis seja cassado e este teria sido o motivo que causou o desentendimento na porta da Câmara.

Confira:

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa em CG: Veneziano aposta na união Podemos, PT e PCdoB no 2º turno

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB|), avaliou durante entrevista a CBN, como normal a decisão do PT de Campina Grande de não manter candidatura própria nas eleições deste ano…

“A cidade do futuro precisa de inovação, infraestrutura, Investimento e Integração” pontua Eduardo Carneiro

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PRTB, o deputado estadual Eduardo Cerneiro, reuniu especialistas dos mais diversos segmentos para a elaboração do seu Plano de Governo. O material…